Shopping Popular de Conquista: Clientes elogiam, mas comerciantes revelam que ‘ainda há muito o que se fazer’

parque logistico

site4

Os clientes elogiam o espaço, mas os comerciantes dizem que ainda há muito a se fazer. No novo Centro de Comércio Popular de Vitória da Conquista está com falhas que precisam ser corrigidas, segundo os comerciantes do local. Uma delas é sobre o horário de funcionamento do local.

“O nosso público vem comprar antes do trabalho ou depois dele. No último sábado, por exemplo, a gente teve que fechar uma hora, até pediram licença aos clientes para saírem”, disse Maria José Soares, que trabalha no comércio popular há 20 anos.
De acordo com Valdemir Pereira, presidente do Sindisac, o sindicato dos profissionais, nada foi conversado com os comerciantes sobre o horário de funcionamento. “A gente fica sem cliente, pois estamos acostumados a vender mais cedo, antes das oito, e ficar até depois de uma hora aos sábados”, salientou Pereira.

Ainda de acordo com o presidente do Sindisac, há problemas na parte elétrica do Centro Popular. “Na parte da fiação está entrando água, só hoje abriram a caixa da fiação e descobriram. Eu e muita gente estava (sic) sem energia e estamos com medo de pedir. Eu mesmo não vou ligar a energia com isso aí”, disse o presidente



Vitória da Conquista

Comentário(s)