Conquista: Homem é preso acusado de tráfico de drogas e vários homicídios na cidade

iben conquista

acusado

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicidios (DH), efetuou nesta terça-feira (17), na Rua Lajedinho, no Bairro Kadija, em Conquista, a prisão do ex-presidiário PAULO OLIVEIRA PEREIRA, conhecido como D´JOU, 21 de  anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal e arma de fogo com numeração raspada.

A equipe da DH estava investigando a autoria de vários  homicídios relacionados ao tráfico de drogas em Conquista, e após investigações descobriu o endereço onde o acusado de vários crimes estava se escondendo, sendo apreendida pelos investigadores, após uma busca no local, maconha, balança de precisão, embalagens de drogas e um revólver calibre 38, com o número de série suprimido, municiado com 02 cartuchos intactos.

D´JOU é apontado nas investigações da DH como suspeito de participar de vários homicídios na cidade, todos relacionados ao tráfico de drogas, e ele foi preso no ano passado pela DH acusado de tráfico de drogas, porém já estava em liberdade provisória concedida pela justiça após ficar apenas 05 meses preso.

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito novamente na DH e indiciado no inquérito policial  pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração raspada. Ele também foi indiciado em outros inquéritos que apuram os homicídios praticados, e após ser interrogado o autor foi encaminhado para o Presídio, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)