Conquista: Copa Universitária da Uesb vai receber apoio da Federação Bahiana de Futebol

iben conquista

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) irá apoiar a realização da II Copa Universitária da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), campus de Vitória da Conquista. A primeira edição do evento aconteceu no ano passado com a participação de cerca de 350 estudantes e 30 Funcionários, nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino, além de Vôlei Misto, obtendo a representatividade de 14 Cursos da instituição.

Em encontro realizado na manhã de hoje (quarta-feira) o estudante do curso de filosofia da Uesb e um dos organizadores do evento, Luiz Augusto, o popular Luizinho, se reuniu com o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, no estádio Lomanto Júnior, selando a parceria da entidade com a Copa.

A II Copa Universitária está programada para acontecer nos meses de Abril, Maio e Junho, conforme calendário da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

“O apoio da Federação engrandece o nosso evento, que foi muito bem aceito pela classe estudantil no ano passado. Agradecemos o presidente da Federação, Ednaldo Rodrigues, em ter nos recebido com cordialidade e atenção”, disse Luizinho.



Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)