Conquista: Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, ouve demandas de vereadores durante reunião

iben conquista

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

A Comissão de Esporte e Cultura da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, formada pelos parlamentares Joaquim Libarino (PC do B), Herminio Oliveira (SDD) e Sidney Oliveira (PRB) se reuniu na tarde de hoje (terça-feira) com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. O encontro aconteceu na sede do legislativo da capital do Sudoeste baiano. Ainda participaram do evento os parlamentares Álvaro Pithon (DEM) e Fernando Vasconcelos (PT).

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Na oportunidade, a comissão enumerou as demandas da classe esportiva da cidade, solicitando apoio da entidade para a realização de campeonatos de futebol na zona rural e em bairros periféricos do município.

“Foi um encontro importante, pois Ednaldo Rodrigues, filho de Vitória da Conquista, demonstrou bastante entusiasmo e vontade em apoiar as demandas da comunidade esportiva da nossa cidade”, disse o presidente da Comissão, Joaquim Libarino.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Em recente visita a Conquista, Rodrigues revelou, durante um evento, garantiu investimentos no intuito de incentivar crianças e adolescentes na prática do futebol. As escolinhas que estiverem legalizadas serão beneficiadas com material esportivo, além de outras vantagens.



Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)