Política conquistense: Babão descarta ‘éramos sete’ e diz que prefeito Guilherme tem apoio de 16 vereadores na Câmara

unit

"Acho que  acabou sendo um mal entendido. Em nenhum momento o prefeito Guilherme disse isso. O nosso gestor continua com amplo apoio na Câmara e uma bancada de 16 parlamentares que marcham ao lado do seu projeto", disse Babão
“Acho que acabou sendo um mal entendido. Em nenhum momento o prefeito Guilherme disse isso. O nosso gestor continua com amplo apoio na Câmara e uma bancada de 16 parlamentares que marcham ao lado do seu projeto”, disse Babão

Uma notícia nos bastidores da política conquistense deu conta de que, em uma das inaugurações oficiais, o prefeito Guilherme Menezes (PT) havia dito que atualmente só conta com apoio de 7 parlamentares no legislativo da terceira maior cidade da Bahia. Justamente os 7 que apoiaram a candidatura derrotada da empresária Irma Lemos à presidência da Câmara.

A notícia foi desmentida por um dos principais apoiadores do gestor no legislativo, o novato vereador Antônio Ricardo (PSL), o popular Ricardo Babão.

“Acho que  acabou sendo um mal entendido. Em nenhum momento o prefeito Guilherme disse isso. O nosso gestor continua com amplo apoio na Câmara e uma bancada de 16 parlamentares que marcham ao lado do seu projeto”, disse.

Ainda na entrevista, Babão desejou boa sorte a nossa mesa diretora, que tem a frente na presidência o vereador Gilzete Moreira (PSB).

“Não apoiei esse grupo, mas a gente deseja sucesso nessa gestão na Casa”, finaliza.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)