Conquista: Comissão da Câmara se reúne com secretário Nagib Barroso

tex encomendas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde da última 2ª feira (23), os Vereadores Joaquim Libarino, Hermínio Oliveira e Sidney Oliveira, que formam a nova Comissão de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer do Legislativo Conquistense estiveram reunidos com o Secretário da pasta, Nagib Barroso, para pontuarem os principais trabalhos para este biênio 2015-2016.

Na ocasião foram pautados várias ações que serão realizadas em parceria com esta secretaria dentre elas: Expansão de vários esportes como judô, karate, jiu jtisu em várias localidades, melhoramentos e aprimoramentos no estádios Lomanto Júnior, Edvaldo Flores ,Murilão e no Ginásio de Esportes e inaugurações e reformas de várias quadras poliesportiva e campo de futebol amador.

‘’ Será um prazer trabalharmos em parceria, pois os objetivos só podem ser alcançados quando são realizados em equipe e é isto que o Governo Municipal tem feito e que dará continuidade com esta importante Comissão”, disse o secretário. 

A Comissão também confirmou uma agenda na próxima quinta-feira (26) com Ederlane Amorim, presidente do Vitória da Conquista, além de uma futura reunião com o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues.



Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)