Conquista: Prefeito evita falar sobre eleição da presidência da Câmara

parque logistico

DSC_0418

Ainda circula nos bastidores e discussões políticas o resultado da eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.

Um grupo aliado do prefeito Guilherme Menezes (PT) defendeu o nome da parlamentar Irma Lemos (PTB) que, após não conseguir agregar apoios, acabou retirando a candidatura. Com isso, quem levou a melhor foi o vereador Gilzete Moreira (PSB), que acabou recebendo 14 votos, incluindo dois petistas, Fernando Vasconcelos e Florisvaldo Bittencourt.

Para muitos, o pleito acabou sendo uma derrota para o prefeito Guilherme, mesmo o próximo presidente sendo da base aliada. Pessoas ligadas ao gestor não escondem de ninguém que Guilherme queria o nome de Irma.

Durante a entrega oficial da fonte luminosa da Avenida Olívia Flores, o prefeito foi questionado sobre o resultado o pleito no legislativo conquistense.

“Pois é, aconteceu a eleição, mas eu prefiro não falar sobre o assunto, prefiro falar dessa iniciativa tão importante do empresário Marcelo Flores, que é a fonte luminosa”, disse o gestor.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)