Revista digital lança edição impressa em Conquista

Capa da edição especial de Dezembro | Créditos: Divulgação
Capa da edição especial de Dezembro | Créditos: Divulgação

A revista digital Gambiarra, que tem à frente os jornalistas Rafael Flores e Ana Paula Marques, irá lançar no próximo dia 18 de dezembro uma edição impressa. O evento de lançamento irá acontecer , no Quiosque do Gugu (em frente ao portão principal da Uesb) e contará com apresentações de Batalha do Passinho, discotecagem e pocket shows das bandas Dost e Dona Iracema.

Os problemas expostos da mobilidade urbana no mês de novembro são o grande mote da publicação. A matéria de capa trata dos processos burocráticos que levaram a tarifa do transporte público a ser elevada e traz algumas possibilidades de mudança no modelo financeiro do sistema. Outras novidades estão nos quadro exclusivos desta edição impressa, como a coluna “Seja Nerd”, parceria com a loja homônima que irá abordar assuntos referentes ao universo nerd.

Ana Paula Marques dirige a produção jornalística , enquanto Rafael Flores é o responsável pelo projeto gráfico, contando ainda com as ilustrações de Juca Oliveira. Os dez anos do curso de medicina da Uesb e projetos que envolvem comunicação e educação em Conquista também são temas que aparecem na revista que será distribuída gratuitamente. Fonte: Mega Rádio



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)