Conquista: mãe e padastro são acusados de ‘vender’ filhas para serem abusadas sexualmente

festival suica bahiana

Foto: Divulgação - Polícia Militar
Foto: Divulgação – Polícia Militar

Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de abuso sexual a uma adolescente de 14 anos, e duas crianças de 11 e 10 anos, na noite da última sexta-feira (21), na zona rural de Vitória da Conquista.

Segundo informações de policiais, essa não é a primeira vez que a mãe teria permitido abuso sexual das filhas em troca de bebidas alcoólicas.

A denúncia foi feita através do número 190 da polícia militar por um tio das vítimas. Uma guarnição do 3º Pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foi até o local e constatou que as crianças estavam sendo maltratadas pela mãe e pelo padrasto. As crianças dormiam em um quarto junto com animais.

Rozilda Freitas Santos, 32 anos, e o marido Francisco de Jesus Santos, 34 anos, estavam embriagados quando os policiais chegaram. As crianças confirmaram que estavam sendo abusadas sexualmente por Dalmácio Freitas Souza.

Dalmácio foi localizado pelos policiais nas proximidades da residência. Dalmácio, Rozilda e Francisco foram presos e apresentados no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública).



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)