Conquista: Pai e filho confessam participação em assassinato no Bairro Henriqueta Prates

Foto: Divulgação - Polícia Civil
Foto: Divulgação – Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o homicídio que teve como vítima o jovem JEAN DE OLIVEIRA COELHO, de 17 anos, assassinado com um tiro no olho, no dia 26 de outubro, por volta das 23h, no Bairro Henriqueta Prates, em Vitória da Conquista.

Após investigações da equipe da DH, os autores do referido crime hediondo foram identificados como sendo ANTONIO MIRANDA MENDES SANTOS, de 51 anos, e o filho dele, DANILO HENRIQUE DO NASCIMENTO SANTOS, de 18 anos, os quais foram interrogados na DH, onde confessaram a participação no homicídio, cuja motivação foi decorrente de uma desavença entre DANILO e a vítima.

ANTONIO confessou na DH que atirou na vítima utilizando um revólver calibre 38, pois queria proteger o filho que estava sendo ameaçado de morte pelo adolescente, o qual chegou a ser socorrido na data do fato para o hospital de Base, porém foi a óbito no dia 30 outubro, em decorrência da lesão provocada por projétil de arma de fogo.

Os acusados foram indiciados no inquérito policial instaurado na DH pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)