Conquista: Revista Gambiarra anuncia edição impressa

colegio opcao

gambi

Presente no ambiente virtual desde janeiro de 2014, a Revista Gambiarra tem se destacado por apresentar um conteúdo jornalístico aprofundado para Vitória da Conquista e região. Em novembro, o projeto tomará moldes físicos, se apresentando em versão impressa para os leitores conquistenses.

Os coordenadores do projeto Ana Paula Marques e Rafael Flores se debruçam em um conteúdo que possa dialogar além dos limites que infelizmente a internet ainda possui. Nestes dez meses o casal de jornalistas e seus colaboradores produziram, dentre outras coisas, entrevistas e reportagens históricas. Destaque para a série de entrevista com os presidenciáveis no primeiro turno das eleições e as denúncias de casos de machismo, misoginia e homofobia na região.

Ana Paula Marques dirige a produção jornalística da versão impressa, enquanto Rafael Flores é o responsável pelo projeto gráfico, contando ainda com as ilustrações de Juca Oliveira. O aniversário da cidade, comemorado no dia 09 de novembro, é o grande mote da publicação. Outra novidade são os quadro exclusivos desta edição especial, como a coluna “Seja Nerd”, parceria com a loja homônima que irá abordar assuntos referentes ao universo nerd.

Para comemorar o anúncio do novo projeto, a Revista Gambiarra lançou nesta segunda-feira (20) o novo logotipo e a nova identidade visual de suas redes sociais. Acompanhe o site e as redes sociais, em breve serão divulgados mais detalhes.

Site: http://www.revistagambiarra.com.br/

Twitter: https://twitter.com/revgambiarra

Fanpage: https://www.facebook.com/revistagambiarra/



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)