Conquista: Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio na morte de estudante de direito na Rosa Cruz

tex encomendas

15145025738_bbc8a82e33_o

Seguem adiantadas as investigações sobre o assassinato do estudante de direito João Paulo Sena, de 27 anos, baleado na noite da última terça-feira (22) na Avenida Rosa Cruz, em Vitória da Conquista.

Em entrevista concedida a TV Sudoeste, o chefe da Delegacia de Homicídios, Neuberto Costa, revela que existe a possibilidade do crime ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte.

“Nós ouvimos depoimentos de familiares, amigos e agora solicitamos imagens de câmeras de segurança que podem auxiliar nas investigações sobre os autores do crime. Nos próximos dias a Polícia Civil dará uma resposta para a sociedade”, disse.

O estudante portava o crachá de um congresso de direito, indicando que ele estava chegando da faculdade.  No veículo os militares encontraram apenas adesivos e “santinhos” de campanha política. O jovem era natural do município de Presidente Jânio Quadros e tinha passagem pela polícia. A vítima era aluno da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) e sua família é tradicional na sua terra natal, como vários parentes de história política.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)