Conquista: homem suspeito de participar de crime dentro de loja na Avenida Alagoas é preso pela polícia

parque logistico

homicidios

A Polícia Civil de Vitória da Conquista, através da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou na tarde de hoje (segunda-feira) prisão de DANIEL ALVES MORAES, conhecido como NINO ou GARDENAL, de 24 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva representada pela polícia civil e decretada pelo juízo criminal da Comarca de Barra do Choça, onde o acusado também responde por homicídio qualificado.

NINO é apontado nas investigações da DH como autor do homicídio que teve como vítima CRISTIANO BATISTA DOS SANTOS, conhecido como PATIN,  de 27 anos, assassinado a tiros na noite do dia 29 de agosto, por volta das 21h, na rua Ribeiro do Pombal, bairro Kadija.

Ele ainda é apontado nas investigações da DH como suspeito da morte do jovem DANIEL SALES SOUSA, de 17 anos, morador do Kadija, cujo corpo foi encontrado com mais de 20 tiros na Lagoa das Bateias, no dia 05 de julho. Segundo a polícia, a motivação dos crimes tem relação com o tráfico de drogas.

foto-tiroteio

A DH está investigando a possível participação de NINO na morte de RODRIGO ALMEIDA DA SILVA, conhecido PIU, assassinado a tiros na manhã de sexta passada, no interior de uma loja de peças de veículos, fato ocorrido na Av. Alagoas com a Integração, no Bairro Brasil. O crime também pode estar relacionado a brigas geradas pelo tráfico de drogas.

Após a prisão, o acusado foi interrogado na DH e indiciado nos inquéritos policiais instaurados  pelos diversos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada, sendo encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)