Café Society comemora 5 anos


atlanta

Otávio Henrique é o idealizador do Café Society
Otávio Henrique é o idealizador do Café Society

Um dos espaços mais concorridos em Vitória da Conquista é o Café Society. Com ambiente cultural diferenciado, o local apresenta novidades para o público que curte boa música e cardápio selecionado.

Hoje (segunda-feira) o Café completa 5 anos, sempre levando música de qualidade para os seus fiéis clientes.

A programação especial de aniversário foi organizada com muito cuidado pelo idealizador do espaço, o empresário Otávio Henrique. Confira:

Hoje, segunda-feira, aniversário de 5 anos do Café. Venha cantar parabéns com a gente. Não cobraremos couvert, o som será um presente dos músicos

Terça Massa ao som do Rock Road de Fernando Bernardino, às 21:00h

Quarta-feira, Thomaz Oliveira e Lucio Ferraz.Música nacional e internacional.Imperdível !

Quinta-feira a bela voz de Yanna Gusmão. Música nacional e internacional. às 21:30h

Sexta-feira,a cantora que vem encantando as noites do Café, Jéssica Oliver & Trio

Sábado, tem muito blues com El Tales Dourado Trio

Lugar onde se ouve a melhor música no eixo Rio de janeiro a Salvador.  Requinte musical, ambiental, pessoal e social. Só tem gente boa. Excelentes aperitivos e um clima que realmente faz todo mundo de bom gosto ficar apaixonado (entre si) e pela Casa. 
Sou cliente há muitos anos e tenho o privilégio de poder ter em minha memória momentos inesquecíveis. Vale a pena. É totalmente diferente de outras Casas de Vitória da Conquista.  A começar pela qualidade dos músicos e da música que se toca e canta por lá. Há um clima (emotivo) nesse lugar que é adorável, cúmplice para apaixonados!”, escreveu o professor Paulo Pires, sobre o Café Society



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)