Conquista: ex-presidiário é acusado de assassinatos no Bairro Kadija


atlanta

homicidios

A Polícia Civil de Vitória da Conquista, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o crime que teve como vítima CRISTIANO BATISTA DOS SANTOS, conhecido como PATIN,  de 27 anos, assassinado a tiros na noite do dia 29 de agosto, por volta das 21h, na rua Ribeiro do Pombal, bairro Kadija.

Após investigaçoes da DH, um dos acusados  do crime foi identificado como sendo o ex-presidiário DANIEL ALVES MORAES, conhecido como  NINO ou GARDENAL, de 24 anos, o qual já possui vários antecedentes policiais, acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídios na cidade. NINO já chegou a ser preso no passado pela polícia acusado de outros homicídios no bairro, porém foi solto pela Justiça e estava em liberdade provisória, e agora está foragido, sendo procurado novamente pela polícia.

Ele ainda é apontado nas investigações da DH como suspeito da morte do jovem DANIEL SALES SOUSA, de 17 anos, morador do Kadija, cujo corpo foi encontrado com mais de 20 tiros na Lagoa das Bateias, no dia 05 de julho. Segundo a polícia, a motivação dos crimes tem relação com o tráfico de drogas.

O acusado foi indiciado nos inquéritos policiais instaurados na DH, pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada, e qualquer informação sobre o paradeiro do infrator poderá ser passada anonimamente pelo telefone da DH (77) 3425-8372, ou através do CICIOM 197 e 190 da Polícia Militar e Polícia Civil.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)