Comandante descarta paralisação da Polícia Militar em Conquista

DSC_0307

Sindicatos de policiais civis, federais, rodoviários federais e militares anunciaram uma paralisação das atividades em todo o país na próxima quarta-feira (21). O ato é organizado pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), em conjunto com a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol-DF), o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) e a Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme).

Em contato com a nossa reportagem, o comandante da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Souza Lima, descartou a possibilidade de paralisação dos policiais das duas companhias e Caesg em Vitória da Conquista.

“Pelo menos até agora não temos nenhum movimento desse tipo para a quarta-feira envolvendo essas três corporações. Os policiais vão continuar trabalhando normalmente”, disse.

A nota oficial sobre a paralisação nacional foi publicada pelo Bahia Notícias e que nós divulgamos na semana passada.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)