Na noite de ontem (sábado) o Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, recebeu a 10ª edição do Masssicas Indoor.
Esse ano o evento contou com shows de Saulo, Oito7Nove4 e Bell Marques, pela primeira vez em carreira solo na cidade.
Muito querido pelos conquistenses, Saulo abriu a festa mostrando simpatia e a tão conhecida interação com os fãs. O músico cantou as músicas de sucesso da sua consolidada carreira solo e canções consagradas da Banda Eva e de outros nomes da axé music.
Logo depois foi a vez da banda Oito7Nove4. Mesclando grandes hits da música brasileira e até mesmo canções próprias, a dupla Rafa e Pipo empolgou o público no Parque.
Já passava das quatro da manhã quando Bell Marques subiu ao palco. Antes de começar o show, o cantor lembrou que era a primeira vez que estava se apresentando na cidade após deixar o Chiclete com Banana. “Tenho um carinho especial por vocês. Obrigado por tudo”, disse Bell.