Adolescente de 15 anos acusado de matar 3 pessoas em bar no Bairro Guarani está solto e aguardando medidas sócio-educativas

massicas indoor

DSC_078812

Na noite do último dia 12 de abril (sábado) na Rua Nilton Gonçalves, no Bairro Guarani, em Vitória da Conquista, dois homens chegaram em um bar armados e iniciaram um tiroteio. Dois jovens morreram na hora e três foram encaminhados para o Hospital de Base.

No sábado (19), por volta de 21h40, o proprietário do bar, Agapito Souza Reis, 61 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No início da semana a Delegacia de Homicídios da cidade elucidou a chacina. Segundo o delegado Neuberto Costa um adolescente de apenas 15 anos é um dos acusados de ter cometido o crime.

Após conversar com a polícia ao lado da mãe, o adolesce está livre e circulando normalmente na cidade. “Na verdade estamos aguardando a decisão que cabe o Estatuto da Criança e do Adolescente para que o jovem seja apreendido e encaminhado para Salvador”, disse o coordenador da Polícia Civil de Conquista, Marcos Vinícius.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)