Vereadores se reúnem com vice-reitor da Universidade Católica

DSC_0080

Na manhã de ontem (quarta-feira), na sala da presidência da Câmara de Vereadores, os parlamentares Fernando Vasconcelos (PT), Herminio Oliveira (SDD), Edijaime Rosa (Bibia), do PSDB, Coriolano Moraes (PT), Ademir Abreu (PT), Júlio Honorato (PT), Irma Lemos (PTB), Antônio Ricardo (Babão), do PSL, e Florisvaldo Bittencourt (PT) se reuniram com o vice-reitor da Universidade Católica (UCSAL), José Menezes.

Na oportunidade, o professor falou da instalação do campus da instituição na capital do Sudoeste e deu detalhes de como a UCSAL vai funcionar em Conquista.

“Já no próximo mês iremos oferecer quatro cursos de pós-graduação na área de Direito e no segundo semestre opções de graduação na área tecnológica. A expectativa é de que em 2015 possamos começar com o vestibular para cursos tradicionais, a exemplo de Direito, Serviço Social, com a possibilidade de, num futuro breve, oferecer medicina”, disse o vice-reitor.

Antes de se reunir com os vereadores, o professor esteve na Prefeitura de Vitória da Conquista. Na oportunidade, o Blog do Rodrigo Ferraz, realizou uma entrevista com o vice-reitor. Para ouvir a conversa, clique aqui.



Economia, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)