Médico conquistense morre em acidente; corpo ficou carbonizado

natal cdl

tanhacu-carro-incendiado-ba-142-foto-site-brumado-noticias-97

É com grande pesar que o Blog do Rodrigo Ferraz informa o falecimento do médico obstetra Agenor Miranda, vítima de acidente nas proximidades do município de Tanhaçu. Doutor Agenor era casado com a médica dermatologista Ana Lúcia.

Muito querido pela população, Doutor Agenor era regente do Corel da Igreja Peniel, uma das mais tradicionais da capital do Sudoeste baiano.

Doutor Agenor estava voltando de uma visita técnica, quando perdeu o controle da direção em uma localidade conhecida como Riacho Dantas. Ao cair da ponte, o veículo pegou fogo.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


13 responses to “Médico conquistense morre em acidente; corpo ficou carbonizado

  1. Agenor vai deixar saudades!
    Um amigo leal,um pai amoroso um companheiro presente e um regente fantástico..estou triste mas os céus em regojizo..

  2. Lamentável o ocorrido. Homem de coração muito bom, apesar de anos sem vê-lo, marcou a minha vida como referência. Que Deus esteja com a família.

  3. Eu não tenho palavras a dizer da pessoa Agenor Miranda, pelos 12 anos que trabalhei com ele aprendi muito com a pessoa que ele é amigão muita saudades, Lamento muito pelo falecimento de seu pai
    Todos olhamos para nossos pais como verdadeiros heróis e certamente você nunca foi exceção. Imagino a dor que está sentindo neste momento por ele ter partido da sua vida e quero muito enviar meus pêsames para você e para toda sua família.

    Lamento profundamente a dor que está sentindo. Perder alguém que amamos é sempre difícil de superar, mas quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar!

  4. Lamento muitíssimo a morte do meu amigo Agenor. Convivemos e trabalhamos juntos em 1985 na cidade de Recife-PE. Minhas sinceras solidariedades a Ana Lúcia e filhos, neste momento de profunda dor.”Gloria, pois, a ELE, eternamente, AMÉM.”

  5. Que dia cinzento… Não consigo acreditar ainda. Grande médico, ser humano de coração gigante, um amigo, um pai de coração como ele mesmo dizia. Vai deixar uma saudade muito amarga amigo. Fecho os olhos e ainda está viva em minha memória seus conselhos, sua risada longa, sua admiração infinita pela família, por Deus… Sua responsabilidade impecável. Homem honrado, de coração puro. Um exemplo a ser guardado pra toda vida. Com tantas qualidades não era de se admirar que Deus o levasse mais cedo. Muito difícil aceitar essa partida amigo, mas tenho certeza que o sr ainda se mantém vivo no coração de todos familiares, amigos e admiradores. Meus mais sinceros sentimentos pela família. Mas saibam que ele deixou órfão muitos filhos de coração…

  6. As palavras perdem o sentido diante da triste cinzenta realidade! Que o aconchego de Deus, faça com que esposa e filha(0)suportem esse momento de dor. Em oração por cada um deles.

  7. Homem de Deus, íntegro; excelente profissional, tive a oportunidade de fazer estágio em enfermagem no período em que aí na Maternidade de Jaguaquara ele era o diretor. Que Deus fortaleça seus familiares.

  8. Tristeza e saudades! Agenor! Nosso amigo, padrinho de casamento, uma pessoa incrível! Pedimos a Deus o consolo e conforto para Ana Lúcia, os filhos e familiares! “Porque dEle e por Ele são todas as coisas! Glória pois a ele eternamente! Amém!

  9. Tive a honra de conhecê-lo e trabalhar com ele no Esau Matos, médico dedicado, uma pessoa maravilhosa, muito educado com todos. Que Deus o receba ….

  10. Tive o imenso prazer em trabalhar com ele no Esaú Matos,um grande médico dedicado, humano acima de tudo! mim lembro que na época do natal ficava orgulhoso de participar do coral… o qual ele régia!sei que o senhor dr. Esta na glória do senhor!descanse em paz!!!

  11. Nos conhecemos a aproximadamente 14 anos e sempre o admirei pela presteza e educação pessoal, a 15 dias estávamos juntos em Presidente Jânio Quadros onde eu palestrava em um evento sobre Leishmanioses e ele fez importantes abordagens a respeito do tema.
    A saudade será grande para todos nós, mas pedimos ao Senhor Jesus conforto e a certeza da ressurreição, pois só Ele é a ressurreição e a vida.

  12. Tive a honra de conviver com ele na cidade de Jaguaquara e realmente era um homem segundo o coracao de Deus.

Comentários fechados