Conquista: Polícia captura bando com arma e drogas

tex encomendas

bando

Na tarde desta segunda-feira, 02, policiais da 78ªCipm apreenderam vários adolescentes e prenderam um maior pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O bando foi descoberto a partir do momento que um menor, de 14 anos, foi encontrado no bairro Terras do Remanso com vinte trouxas de maconha e mais de vinte pedras de crack. Durante a apreensão os militares constataram que o adolescente era integrante de uma quadrilha que atua na região, inclusive nos bairros Vilas Serranas e Cidade Maravilhosa, onde dois menores tentaram fugir da guarnição, mas foram capturados no interior de uma casa. No local foram encontradas vinte cinco trouxas de maconha, cinquenta pedras de crack, uma espingarda calibre 12, munições e celulares.

Todos os adolescentes envolvidos foram apresentados no Disep, ouvidos e liberados. Apenas Ângelo Henrique Mendonça Ribeiro, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas.

A polícia acredita que o bando tenha relação com vários roubos e homicídios ocorridos recentemente em Vitória da Conquista. A espingarda apreendida pode ter sido utilizada em um homicídio ocorrido recentemente no bairro Henriqueta Prates. Fonte: Blitz Conquista



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)