Conquista: homens brigam em festa e terminam presos

parque logistico

Foto: Divulgação - Polícia Militar
Foto: Divulgação – Polícia Militar

Dois homens foram presos por militares da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar na noite de sábado (20), durante show da banda Aviões do Forró, em Vitória da Conquista. Os acusados foram presos por lesão corporal e desacato.

Os militares foram solicitados pelo segurança do evento para intervir em uma briga no interior da festa. Quando os militares entraram no estabelecimento, perceberam dois homens batendo em outros dois. Para tentar conter a situação, os policiais tentaram conduzir os envolvidos para fora do evento, mas dois deles desobedeceram a ordem emanada e resistiram a prisão. Durante a abordagem, um dos conduzidos ameaçou os policiais, dizendo que policial também morre. Em seguida este mesmo homem desferiu um murro contra um dos militares e acabou preso.

Todos os envolvidos, que estavam visivelmente embriagados, foram apresentados no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública).



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: homens brigam em festa e terminam presos

  1. Cada vez que esses jovens em academia malhando, a sensação é que dá é que os corpos incham e cérebro diminui, se atrofia, se acham {só se acham, o machões, para mostrar para garotas e os amigos ao lado que são valetões. No fundo, no fundo são uns pobres coitados, de a inteligência se limitam ao monte de músculos. Ou seja quando olhares para esses fracassados social. Lembrem-se a cérebro mudu de lugar saiu da cabeça foi para os músculos.

  2. Realmente… Esses jovens, que se comportam dessa maneira, são modelos de fracasso, de frustração e da covardia. Muitos deles recorrem aos estimulantes sexuais, porque são incapazes até de manter a ereção. Querem mostrar o que em condições normais são incapazes de realizar. Pobres coitados… Jovens também morrem, mas a maioria deles se matam agindo dessa forma.

  3. Comcordo plenamente com vc HUMANOS,só que além das bombas das academias,tem as drogas e a falta de objetivos para a vidas de quase todos.Tem que ser presos mesmo!

Comentários fechados