Conquista: piora o estado de saúde de jovem acusado de participar de assalto a médica

1002507_217341841754113_1324597894_n

Dos quatro envolvidos no assalto e tentativa de sequestro da médica Neuza Correia, na manhã de ontem (quinta-feira) no Bairro Candeias, em Vitória da Conquista, dois morreram e outro está no presídio Nilton Gonçalves.

O outro, Daniel Oliveira Santos, 20 anos, está internado em estado grave no Hospital de Base do município. Segundo informações de funcionários da unidade, o jovem está em coma e corre risco de morte.

A polícia segue com as investigações sobre o caso.

A qualquer momento mais informações.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


11 responses to “Conquista: piora o estado de saúde de jovem acusado de participar de assalto a médica

  1. Ele quis fazer parte desse tipo de gente, agora está pagando pelo que fez. E que a policia mande mais pra pra la ou para o cemitério. Bandidos tem q acabar mesmo. Direitos humanos é pra quem é humano e nao pra bandido.

  2. Direitos humanos é pra todos, quando um cidadão comete um crime, ele perde apenas um dos direitos: A LIBERDADE. Daniel não é bandido, esse foi o primeiro envolvimento dele. Ele não tem passagem, foi conduzido uma vez para averiguação porque portava droga do seu uso. Eu ele e a familia, a mãe é uma pessoa do bem, uma trabalhadora, honesta. E nenhuma mãe quer ver o filho morto ou execrado, tenha ele cometido crime ou não. Que se faça justiça e não vingança!

    1. Que seja o primeiro a ser identificado, pois, quando o bandido cai já possui muitos crimes, e seja o último a ser praticado, tudo indica que vai prá cova, principalmente, se os PM Bahiano, usam .40, essa foi feita prá bandido, e o bacana está em boas mãos tentou contra o patrimônio e vida de uma médica, de quem está necessitando de cuidados para sua sobrevivência.

  3. Que cidadão o que maria e outra a mae dele é honesta so que ele não é, e vai envolver com vagabunda e se lascou, agora isso ai a vida do crime não perdoa ninguém, era bom se todo bandido o fim é esse.

  4. Estudei com dois deles. Daniel e Franclin . estao pagando pelo que fizeram,a familia nao tem culpa. mas a prisao e pouco para eles.

  5. segundo informações dos familiares, ele teve morte cerebral,mas a família vai doar seus órgãos para ajudar quem precisa, ele realmente teve passagens pela policia mas a mãe sempre pagava fiança e ele saia, infelizmente ele escolheu isso ele estar pagando pelo q ele plantou, e q Deus abençoe a medica e q ela fique bem.

  6. Coitado só lamento por ele ,quem entra nessa vida do crime ja sabe só tem dois caminhos a cadeia ou morte ,e lamentável mesmo agora ele depende dos médicos para sobreviver infelismente uma médica está na UTI POR CAUSA DELE !! QUE SITUAÇÃO

Comentários fechados