Falta de água afeta mais de 8 bairros em Vitória da Conquista

colegio opcao

capa

Moradores dos Bairros Vila Serrana, Santa Cecília, Vila América, Miro Cairo, dentre tantas outras localidades, procuraram a nossa reportagem reclamando da falta de água em Vitória da Conquista.

Em algumas situações, há mais de 8 dias que a residência não recebe o líquido precioso, causando transtornos para as famílias da capital do Sudoeste baiano.

Em nota, a Embasa se manifestou sobre o assunto:

“A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o fornecimento de água em Vitória da Conquista está em processo de regularização, após pane no sistema elétrico decorrente de chuvas da última quarta (29) na área das barragens de Água Fria I e II, que comprometeu o funcionamento dos sistemas de captação e tratamento de água, resultando na diminuição de pressão em vários pontos da rede distribuidora. Já os bairros da Zona Oeste da cidade, onde houve interrupção, ocasionada por sucessivas panes nas estações de bombeamento da rua Antônio Nascimento, no bairro Cruzeiro, também estão com o abastecimento sendo restabelecido de forma gradativa”.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Falta de água afeta mais de 8 bairros em Vitória da Conquista

  1. Que tanto descaso é esse???? Estou sem uma gota de água em minha casa! Não é a primeira vez que fico assim, aqui no Bairro Felicia essa situação é recorrente. Eu quero saber o que adianta pagar as contas em dia, como eu pago, e não ter o mínimo do serviço!? Embasa, Pare com essa palhaçada e ao menos atendam os telefones para que possamos reclamar com quem realmente merece.

Comentários fechados