Estádio Murilão será revitalizado e receberá iluminação artificial, diz secretário

DSC_0573

Em entrevista ao programa Mega News (apresentado por Guilherme Barbosa de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h), na web rádio Mega Rádio, o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso, anunciou que o estádio Municipal da Zona Oeste, o Murilão, será revitalizado e receberá iluminação artificial, permitindo que a praça esportiva seja utilizada também durante a noite. “Está garantido”, afirmou Barroso.

A intervenção, segundo Nagib, é fruto de uma parceria com o Governo do Estado através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), que tem como Diretor Geral o professor Elias Dourado.  “Elias foi muito parceiro do município, ele disse que de imediato ele já teria condições de iluminar, por que ele tem um projeto pronto pra iluminar campos”, contou o secretário. O processo de instalação iluminação artificial do estádio deverá ter um custo de cerca de R$170 mil, segundo o secretário e deve ser iniciada ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Na segunda-feira da semana passada, dia 13, uma visita ao estádio reuniu o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso, o comandante da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Selmo Luiz de Sales, o capitão Dalmo, também ligado à 78ª CIPM, e o diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado.

Durante a vistoria, houve conversas preliminares a respeito da revitalização do estádio e de sua utilização como uma base para a prática de atividades esportivas diversas, além de ações sociais. Trata-se de uma parceria que envolve a Prefeitura de Vitória da Conquista, a Polícia Militar e o Governo Estadual, por meio da Sudesb.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)