Fafá de Belém diz que Guilherme Menezes cancelou seu show por ela apoiar Aécio Neves; Prefeitura nega

colegio opcao

Foto: O Globo
Foto: O Globo

Em sua conta oficial no Instagram, a cantora Fafá de Belém acusou o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), de cancelar o seu show na cidade que, segundo ela, aconteceria no dia 22 (provavelmente no Natal da Cidade), por ela estar apoiando o candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB).

“Acabo de saber que ao ver meu apoio a Aecio no programa de ontem , o Prefeito de Vitória da Conquista cancelou meu show do dia 22 de dezembro em sua cidade! Essa eh a DEMOCRACIA sob o olhar de alguns!!! Pode cancelar, Sr Prefeito mas MINHA VOZ VC NAO PODE CALAR!!! AECIO 45 !!!”, diz a cantora na publicação.

Recentemente, o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso, disse que “várias surpresas” irão animar o público conquistense no Natal da Cidade, evento promovido pela pasta. Não se sabe se Fafá de Belém realmente estava entre as atrações.

Em nota, a Prefeitura de Conquista informou que  ‘a cantora Fafá de Belém não estava contratada para nenhum show pela Prefeitura’. Com informações da Mega Rádio