Estudante da FAINOR, filho de ex-prefeito de Tremedal, morre vítima de acidente

Foto: Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na noite de hoje (quarta-feira), nas proximidades do Hospital de Base, em Vitória da Conquista, o jovem Allayn Monaro, estudante do curso de engenharia da computação da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), de aproximadamente 30 anos.

Segundo informações de amigos da vítima, Allayn veio a óbito após ter sofrido um acidente. Ele estava conduzindo uma moto nas proximidades do Hospital de Base, parou na rotatória e uma mulher, que não teve o nome revelado, dirigia um carro e não freou. A motorista acabou atingindo o jovem.

Allayn era filho do ex-prefeito de Tremedal, Catulino Ferraz, e sobrinho do atual prefeito, Márcio Ferraz. O corpo deverá ser velado em Tremedal. O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


8 responses to “Estudante da FAINOR, filho de ex-prefeito de Tremedal, morre vítima de acidente

  1. Que Deus conforte o coração de seus familiares ,que pena eu conhecia ele e era o orgulho dos pais só posso neste momento pedir a Deus que vai ao encontro daquela mãe e daquele pai que esta precisando muito do conforto do nosso Deus.

  2. É lamentável! Sábado eu um acidente naquele mesmo lugar! Tinha duas pessoas atropeladas e estavam em uma motocicleta também! Teria que colocar um farol ali! Quantas pessoas precisam MORRER!!!!!!!!!!!!!!!

  3. se há registros de vários acidentes no local, além da imprudência dos motoristas existe a culpa da Prefeitura do PT que não adotou providências para frear o ânimo assassino dos motoristas dessa cidade, quanto a demora na liberação do corpo do rapaz, é óbvio que é mais um ato de incompetência da prefeitura local,pois, que morre a noite não deveria ter que esperar o expediente da Prefeitura abrir no outro dia para ter alguém para assinar, votar errado tem essas consequências.

  4. não conhece o rapaz mas conhece os pais minha família morra ai em tremedal eu morro em são Paulo e lamentável mas descansa em paz com deus

  5. Fequei muito triste pelo fato acorrido, de um jovem com todo o futuro brilhante , nos deixar tão cedo ,meus pezamos para toda familia . Que Deus dá o comforto todos os dias das nossas vidas …
    ass:Tereza ,alirio,taynara,e tainan.

Comentários fechados