Poções: Governador Wagner, Paulo Souto e Rui Costa prestigiam a Festa do Divino e ensaiam para as eleições de 2014

tex encomendas

DSC_0052

Uma manhã de sexta-feira (06) bastante movimentada na cidade de Poções, distante cerca de 60 km de Vitória da Conquista. Isso porque foi realizada na cidade mais uma edição da tradicional Chegada das Bandeiras da Festa do Divino.

Como acontece em todos os anos, inúmeros políticos desfilam pelas ruas da cidade. Como 2014 vai ter eleição, o fluxo de lideranças aumentou de forma considerável.

wagner
Foto: Manu Dias

Estiveram lado a lado durante a missa campal dois pré-candidatos a sucessão estadual. De um lado Rui Costa, ao lado do Governador Jaques Wagner e dos deputados José Raimundo Fontes, Waldenor Pereira, Jean Fabrício Falcão, Alice Portugal, Euclides Fernandes, Álvaro Gomes, além do prefeito anfitrião da festa, Otto Magalhães e demais prefeitos de cidades da região.

Foto: Valter Pontes
Foto: Valter Pontes

Do outro lado estava o pré-candidato Paulo Souto ao lado do pré-candidato a vice, Joaci Góes, do ex-ministro Geddel Vieira Lima, pré-candidato ao Senado e os deputados Lúcio Vieira Lima, Leur Lomanto Jr., Sandro Régis, o ex-deputado federal José Carlos Aleluia, os presidentes do PMDB e PSDB de Conquista, respectivamente Herzem Gusmão e Claudionor Dutra, além do ex-prefeito de Poções, Luciano Mascarenhas.

O evento foi um ensaio para as eleições 2014. Durante a festa, os pré-candidatos puderam acompanhar de perto o calor e a receptividade da população, não só de Poções, mas de outras cidades da região.



Cultura, Política, Sudoeste

Comentário(s)


Comentários fechados