Chico explica saída da liderança do governo Sheila: “São alguns remanescentes do governo Herzem que trabalham contra a Prefeita, apontei quem são e não fui ouvido”

O vereador Chico Estrella abriu o jogo na Rádio Melodia nesta quinta-feira (24).

Em entrevista concedida ao jornalista Caíque Santos, o edil explicou os motivos que levaram a deixar a liderança da Prefeita Sheila Lemos no legislativo conquistense.

“Eu acredito no governo Sheila, o problema é que têm pessoas dentro do governo que estão trabalhando contra a prefeita. Apontei quem são e providências não foram tomadas, não posso me desgastar, defendendo um governo que eu vejo problemas, aponto como líder da prefeita e nada é feito”, desabafou o parlamentar.

Sobre secretários que não atendem vereadores, Chico preferiu não apontar nomes, mas revelou que ‘são muitos’.

O parlamentar elogiou o trabalho do secretário de infraestrutura, Jackson Youshiura, além do atual chefe da pasta de serviços públicos, Kairan Rocha. “Só acho que o Kairan está na pasta errada, ele é um homem muito inteligente que fez ótimo trabalho por onde passou”, disse.

Chico não poupou críticas a alguns, segundo ele, ‘remanescentes’ do governo do ex-prefeito Herzem Gusmão e que trabalham contra a Prefeita Sheila. “Eles não aceitam, vivem viajando, postando em redes sociais”, disse Chico.



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)