Urgente: Polícia realiza operação após tentativas de homicídio

Na manhã desta quarta-feira (23), as Polícias Militar e Civil, através da 34ª CIPM/BRUMADO e da Delegacia Territorial de Brumado, deflagraram conjuntamente a OPERAÇÃO APÓPEIRA.

Esta é uma operação que objetiva a prisão preventiva e busca e apreensão aos autores das tentativas de homicídios ocorridos em maio/20 no Bairro do Mercado Municipal, dezembro/20 no Bairro Urbis III e fevereiro/21, no Bairro Malhada Branca, ambos os crimes ocorreram na cidade de Brumado.

Dois deles participaram da tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Urbis III. Vanderson ainda seria o autor de outra tentativa, desta vez, no Bairro da Malhada Branca, em fevereiro do corrente ano. O motivo dos crimes estaria associado ao tráfico de drogas, as vitimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e sobreviveram.

Um deles se entregou à justiça acompanhado de seu defensor legal, na sede da 20ª COORPIN e MATEUS GOMES DA SILVA está foragido. A Polícia Militar solicita a quem souber do seu paradeiro que o denuncie para que o mandado de prisão à sua pessoa possa ser cumprido.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)