Novidade em Conquista: Boulevard Shopping realiza a Feira Expo Índia e Países Convidados

Os clientes do Boulevard Shopping Vitória da Conquista podem conferir, até o dia 20 de julho, a Feira Expo Índia e Países Convidados, um espaço exótico e colorido onde podem ser encontrados objetos de decoração, artesanato, doces, óleos essenciais, incensos, roupas e semijoias. Para que o público tenha a oportunidade de conhecer uma variedade maior de produtos, além de itens da cultura e da história oriental, a feira conta com expositores de outros países, como Senegal e Bolívia, e de outras regiões do Brasil, de Norte a Sul. São mais de 10 mil produtos com preços a partir de R$ 5,00. 

A entrada é gratuita e o espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h, na Praça Central – Dona Iaiá, atendendo às orientações das autoridades em saúde, a exemplo do uso obrigatório de máscara e distanciamento social. 

“Além de incentivar e apoiar o empreendedorismo, esta feira traz elementos de várias culturas e é uma forma, também, de exaltar nossa pluralidade enquanto seres humanos”, destaca João Almeida, Coordenador de Marketing do Shopping. 

Curiosidade 

A Expo Índia foi idealizada por Tasaduq Hussain Baba. Ele chegou ao Brasil há 15 anos, vindo de Kashmir, na Índia, decidiu ficar e trazer um pouco de seu país junto com ele e sua família. Como a feira cresceu, Baba conta que viu a necessidade de trazer, também, produtos de outros países. Foi então que nasceu a Feira Expo Índia e Países Convidados. 

Serviço  

O quê? Feira Expo Índia e Países Convidados  

Quando? Até 20 de julho, de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h 

Onde? Na praça Central – Dona Iaiá 

 



Conquista, Cultura, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)