Conquista: Em coletiva, polícia detalha operação que visa prender empresário milionário

Repercute bastante uma operação da Polícia Civil de Vitória da Conquista e várias outras entidades que visa prender um empresário milionário acusado de diversos crimes (leia matéria aqui).

Na manhã desta quarta-feira (31) o coordenador da Polícia Civil na Suíça Baiana, Fabiano Aurich, juntamente com o delegado Marcus Vinícius, irão detalhar a operação.

Nas denúncias, ficou evidenciado que o empresário aliciava menores de idade, inclusive, filmava seus atos sexuais com suas vítimas, aproveitando-se das precárias condições emocional e financeira destas.

Na presente data, 31.03.21, equipes da Polícia Civil de Vitória da Conquista e de Salvador, bem como, do GAECO (MP), cumpriram mandado de busca e apreensão na principal residência do investigado, a qual é localizada em Ubatã. No local, foram apreendidos farto material de cunho sexual, armas de fogo, munições, etc.

O investigado encontra-se foragido e equipes da Polícia Civil estão em diligências para prendê-lo por força de mandado de prisão temporária.

O nome dele não foi divulgado.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)