Conquista: Prefeito Herzem Gusmão visita as obras do Novo Ceasa; veja as fotos

Texto e fotos: Aktiva Publicidade

Na manhã da última sexta-feira, 17 de julho, o canteiro de obras do Novo Ceasa recebeu a visita do Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, que se mostrou muito receptivo ao projeto. Falou da importância da chegada de um empreendimento tão grandioso à cidade e que a expectativa é de aumentar ainda mais a visibilidade da região sudoeste. Disse, ainda, estar muito feliz que mais um projeto de grande porte esteja se realizando durante o seu mandato.

Na ocasião, estava presente também o vereador Gilmar Ferraz que, desde o início, abraçou o projeto e não poupou esforços para ajudar a viabilizar a sua execução. Para Gilmar, a construção do Novo Ceasa é uma necessidade urgente, para desafogar a região central da cidade.

E para a construção de um empreendimento desse porte, tem que contar com uma equipe técnica gabaritada e bem afinada. E é exatamente o que encontramos aqui: quem assina o projeto arquitetônico é Ana Maria Correia, arquiteta de renome; Fabrício Matos é o engenheiro responsável pela execução da obra; os projetos de terraplanagem e drenagem ficam sob a responsabilidade do engenheiro Fernando Gomes de Oliveira; Saverio Arcuri , engenheiro mecânico, está à frente do projeto de estrutura metálica; e respondem por projetos elétricos e hidráulicos, o engenheiro Rodrigo Maciel e o técnico industrial Onildo Dourado.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)