Luto em Conquista: Morre Jesus Rocha Santos

É com profundo pesar que o Blog do Rodrigo Ferraz informa o falecimento de Jesus Rocha Santos, figura bastante conhecida no Bairro Brasil e de vários eventos em Vitória da Conquista.

Recentemente ele residia em Salvador. Familiares e amigos estão estarrecidos com a morte precoce desse ilustre conquistense.

Uma de suas amigas, Ellen Meira, fez uma bonita homenagem nas redes sociais. Leia:

Ao meu amigo Jesus Rocha Santos quem poderia imaginar que vc poderia partir tão cedo sem poder nos despedir praticamente fomos criados juntos em todo esse tempo em que vc viveu entre nós nunca houve um dia que te vi triste mesmo passando por qualquer dificuldade vc sempre com sorriso no rosto fazendo piada da própria vida crescemos cada um tomou seu rumo vc foi pra Salvador tentar uma vida Nova. mais nosso Deus que tem caminhos insondáveis te recolheu mais cedo mas nesse momento de dor em que os nossos corações se encontram dilacerados oramos a Deus pela sua família que ficou sua mãe que carinhosamente eu tenho como uma, tia Laura como eu a chamo seus irmãos aos seus familiares pedimos o consolo do Espírito Santo de Deus e enquanto a vc que vc descanse em Paz que nosso Deus te receba de braços abertos #saudadesEternas



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)