Point do Rock acontecerá de 22 a 24 de fevereiro na Praça da Juventude

Nem só de Axé vive o baiano! Quando pensamos em Vitória da Conquista, logo vem à mente o Rock N’ Roll e, nada mais justo que juntar a festa mais tradicional do estado, o carnaval, com esse ritmo tão peculiar da capital do sudoeste baiano. Pensando nisso, três amigos se juntaram para promover mais uma edição do Point do Rock durante o período do Carnaval, como ocorria durante as festas de Micareta em Conquista. Sendo assim, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, na Praça da Juventude, os conquistenses poderão aproveitar o feriado com o som pesado das guitarras.

O Point do Rock surgiu em meados dos anos 2000 e tornou-se rapidamente um dos eventos mais importantes do gênero na região. Em 2019, o Point foi resgatado e agora busca encaixar-se novamente no calendário local. Na edição de 2020, o evento contará com 18 bandas em seu palco central, são elas:

Além disso, o Point 2020 uniu forças com o evento “TENDA ELETRONIKA”, que acontecia em outras edições na Praça Guadalajara, e neste ano também será sediado na Praça da Juventude, reunindo assim todo público alternativo da cidade em um só lugar.

A Tenda Eletronika funcionará em um espaço alternado com estrutura independente e contará com a apresentação de 16 artistas residentes, são eles:

Para receber todas essas atrações e prover o maior conforto possível ao público, o evento contará com uma mega estrutura descrita abaixo:

A festa contará ainda com a tradicional cervejaria artesanal conquistense Brutos Beer na praça gastronômica que também terá comidas do estilo fast food e acarajé.

“Pelo segundo ano consecutivo estamos oferecendo uma opção para quem não gosta de Axé, Pagode ou Samba. Foi pensando nesse público que trouxemos este evento de volta e dessa vez poderão aproveitar melhor a festa com 3 dias, se divertir com uma grade de atrações maior, se deliciar com a nossa praça gastronômica e ainda ajudar instituições de caridade de nossa cidade doando apenas 1 quilo de alimento não perecível, que é opcional. Segurança, conforto e qualidade são outros atrativos que sempre oferecemos ao público que deseja obter o melhor do entretenimento” disse
Rafael Leandro, organizador da festa.

Durante a festa também serão vendidas camisas com a marca do evento.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)