Conquista: Com Negra Cor e Afrodisíaco no line up, Circuito do Som promete ser a melhor festa da temporada

A festa Circuito do Som já faz parte do calendário oficial do verão. Em sua segunda edição com foco no pré-carnaval (os produtores também já fizeram uma terceira festa, à fantasia), marcada para o dia 08/02 no Miraflores, das 14 às 21h, o evento revive os hinos dos carnavais e promete muito agito, uma decoração inspirada nas cores da estação, open bar, excelência nos serviços e um line up com a cara da Bahia.

Completando 14 anos de estrada e sob o comando de Adelmo Casé, a Negra Cor é um dos grandes nomes escalados pra tocar na festa. Com fusão rítmica, que une hip hop, bases eletrônicas, reggae, ijexá e outros sons da percussão baiana, além de releituras de clássicos da música baiana, da MPB e do pop, a banda reafirma sua identidade musical, que já rendeu parcerias e participações com nomes como Carlinhos Brown, Jorge Aragão, Bell Marques, Gerônimo e Manno Góes e já foi Top 10 do reality Super Star, da Rede Globo.

Já o Afrodisíaco, formado pelo cantor e compositor Pierre Onassis, surgiu em 2005 e sempre resgatou a cultura afro-pop da Bahia em canções como “Já é”, “Beija-flor”, “Flor do desejo” e “Café com pão” (melhor música do Carnaval de 2006). Seu som possui influências da Timbalada, Olodum, AraKetu, Ilê Aiyê e outros expoentes da música baiana. Vale lembrar que Pierre é responsável por alguns grandes hits gravados por nomes como Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Netinho e outros. A banda promete fazer um show emblemático no Circuito do Som.

Além dos headliners, a festa vai apresentar uma surpresa: a estreia da banda Circuito do Som. Formada por artistas já conhecidos do público conquistense (Cacau Borba, Tom Lemos, Betão e Léo Preto), o projeto chega com musicalidade forte e mistura de ritmos inspirados nos blocos afro, nos afoxés, na beleza do ijexá e no melhor da axé music. A festa também vai contar com performances temáticas, lounges e experiências sensoriais.

Os ingressos para o Circuito do Som, que serão trocados por camisa, estão à venda com o 2º lote por R$ 200,00 (dinheiro ou transferência) e R$ 220,00 (no cartão). Podem ser adquiridos na Crossfit VCA, Maria Valentina, Central de Ingressos, Point de Ingressos, Point Boutique das Carnes, Bem Aventurada Store e P R A I A. No delivery (77 9 8846-2171), o valor é parcelado em até 3x sem juros. O serviço de open bar prevê: cerveja Premium, vodka Absolut, whisky Ballantine’s, gin Beefeater e espumante Rio Sol.

A produção é assinada pela CS Entretenimento (formada pelos empresários Bruno Garcia, Fabiano Torres, Marco Cardoso e Raymundo Júnior) e pela agência vOceve. Conta com o patrocínio do Posto São Jorge, Tecnoágil, HCC, Fainor, Pel, Ouro Verde, Gabriela Botelho Clínica Dermatológica, Revloc, Megaferro, Prática Serviços Terceirizados, He-Net e Comix, e apoio da Crossfit VCA, Boulevard Shopping, Jack Art Food , Cris Rocha Empório e Personnalité.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)