Conquista: História emocionante! Depois de 11 anos mãe reencontra filhos

Uma história emocionante aconteceu nesta semana na Casa do Andarilho, em Vitória da Conquista. Dona Ubelina, uma senhora, chegou à instituição depois de ter sido achada pelas ruas de Vitória da Conquista, bastante debilitada. Ela foi para o Hospital de Base, onde recebeu cuidados médicos e logo depois levada para a Casa do Andarilho, tudo isso há 11 anos.

Na época, dona Ubelina estava bastante confusa e não recordava direito de sua história de vida, apenas os primeiros nomes dos filhos e da cidade de Belo Horizonte. Depois de muito esforço e várias tentativas, os profissionais da casa conseguiram localizar os filhos de dona Ubelina, lá em Belo Horizonte. Os familiares já não tinham esperança de encontrá-la viva. Mas para a surpresa deles, por meio de uma ligação a boa notícia chegou.

E nesta semana, alguns dos filhos, vieram à Vitória da Conquista para encontrar dona Ubelina, e poder, enfim, levá-la de volta para casa em Minas Gerais.

Os filhos disseram que o momento é de muita emoção, amor e gratidão ao pessoal da Casa do Andarilho e a Deus. Dona Ubelina não vê a hora de encontrar o restante da família, que agora está toda reunida novamente. Essa história emocionante foi destaque nos jornais da TV Sudoeste.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)