Conquista: Bahiagás e Prefeitura assinam Protocolo de Intenções para estudo técnico do gás natural na cidade

Na tarde de hoje (sexta-feira) o diretor-presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza, juntamente com o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, assinaram o Protocolo de Intenções que marca o início de um estudo técnico para avaliar a viabilidade de levar o gás natural à cidade. O evento aconteceu no auditório da  Secretaria Municipal do Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre).

A Assinatura do Protocolo de Intenções é uma confirmação do compromisso que a Bahiagás já havia firmado com Vitória da Conquista, durante evento realizado no município, em janeiro deste ano. Na ocasião, Gavazza explicou que, antes de levar o gás natural à terceira maior cidade da Bahia, é preciso um estudo de viabilidade técnica para analisar o mercado local, as formas de aproveitamento do energético nos empreendimentos e os riscos do negócio.

Ainda participaram do evento empresários, políticos, dentre eles o deputado estadual Jean Fabrício; o presidente da Câmara, Luciano Gomes, secretários municipais e comunidade em geral.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)