Conquista: Herzem diz que bloqueio da Olívia Flores aos domingos será mantido, sem fechar a J. Pedral; protesto acontece domingo

Um grande movimento tomou conta das redes sociais nos últimos dias reunindo desportistas, corredores e população em geral cobrando que a Prefeitura volte a bloquear um dos trechos da Olívia Flores aos domingos como funcionava antes, um trajeto maior. Sempre nesse dia, e nos feriados, um ‘mar de gente’ escolhe a referida avenida para levar a família e praticar esportes.

Atualmente a prefeitura mudou o percusso do bloqueio. Agora os cones são instalados após a Avenida José Pedral Sampaio, a J.Pedral, o que deixou corredores e demais frequentadores da Olívia chateados.

Por isso, no próximo domingo (02) um protesto pacífico será realizado cobrando da prefeitura que volte a bloquear a via como era antes.

No Blog da Resenha Geral, o prefeito Herzem Gusmão se manifestou sobre o assunto.

“Trabalhamos com a ideia de cidades Para Pessoas e Cidades Caminháveis. O bloqueio da Av. Olívia Flores continuará. Apenas foi feita uma alteração para deixar os acessos do Shopping Boulevard e a Av. J. Pedral, livres”, disse

A Semob – Secretaria de Mobilidade Urbana, está estudando a possibilidade de projetar um desvio da Av. Olivia Flores para a J. Pedral. A direção do Shopping Boulevard já autorizou, caso o projeto seja viabilizado.



Conquista, Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)