Herminio diz que Pastor Sidney tem 8 votos para chegar à Presidência: ‘Muita água vai rolar ainda, tudo pode mudar’; ouça a entrevista

De um lado Luciano Gomes, com apoio de vereadores da situação e oposição, do outro o Pastor Sidney Oliveira, com apoio do atual presidente da Câmara de Vereadores de Conquista, Herminio Oliveira, e outros edis das duas bancadas.

Pelo menos por enquanto esse é o panorama para a sucessão do comando do legislativo conquistense. Mas a política é uma nuvem, pode mudar a qualquer momento e o Blog do Rodrigo Ferraz está antenado para as articulações políticas.

Em entrevista a nossa reportagem, o atual presidente disse ter o apoio de 8 vereadores em torno da candidatura do Pastor Sidney, a exemplo de Edijaime Rosa (Bibia), David Salomão, Nildma Ribeiro, Dannilo Kiribamba, dentre outros.

“Eu sou da bancada do prefeito Herzem Gusmão, assim como o Pastor Sidney também, eu não estou entendendo bem porque esse formato de chapa do Prefeito”, disse Herminio, se referindo as articulações em torno da candidatura do vereador Luciano Gomes.

“Não travei nada nesses dois anos, com relação aos projetos do prefeito Herzem Gusmão, sempre pensando no desenvolvimento da cidade”, disse.

Ainda segundo Herminio, ‘muita água vai rolar’ em torno da sucessão da presidência.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)