Conquista: Acusado de estuprar adolescente trabalhava como porteiro em condomínios residenciais

Um jovem de 23 anos é acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, em Vitória da Conquista. O crime aconteceu em agosto. O suspeito, que já tem passagens pela polícia por roubos, está foragido.

De acordo com informações da Polícia Civil, a adolescente estava chegando da escola, por volta das 19h30, no início do mês, quando foi abordada pelo estuprador.

Segundo a polícia, o suspeito esperou a garota passar por um trecho mal iluminado e se aproximou dela, de moto. Em seguida, ele arrastou a adolescente para um matagal, local onde a estuprou.

Momentos antes do abuso, câmeras de vigilância filmaram o criminoso chegando de moto a um posto de gasolina. No local, ele completa o tanque e sai.

O caso é investigado pelo Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Vitória da Conquista. De acordo com a delegada Rosilene Moreira Correia, o homem foi identificado a partir da placa da motocicleta. Segundo ela, o homem recebeu uma intimação para se apresentar à polícia, mas desapareceu e não atende as ligações.

A delegada disse, ainda, que o suspeito foi preso no ano passado após arrombar um imóvel no município de Caetanos, também na região sudoeste.

Ele chegou a trabalhar em condomínios em Vitória da Conquista, mas teria sido demitido após a administração do local receber queixas de roubos de moradores.

Ainda segundo a polícia, só em agosto, foram abertos sete mandados de prisão contra estupradores em Vitória da Conquista. Fonte: G1



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)