Conquista: Dia dos Pais especial do Campus Vivant; veja as fotos

Informe Publicitário

Sob uma luz magnífica, digna de um dia de verão, aconteceu o Vivant Experience. Um dia onde são apresentadas algumas das muitas opções de lazer que o inovador empreendimento oferece à seus condôminos e convidados.

Neste domingo, a experiência foi ainda mais especial, por tratar-se do Dia dos Pais. Então não faltou música animada, equipe de recreadores pra criançada, comida boa, tudo no melhor e mais completo ambiente de lazer dentro de um condomínio fechado.

Longe das filas e escassos estacionamentos, comuns e até mesmo tolerados em datas comemorativas, o Campus Vivant oferece conforto, espaço e privacidade, sem perder o ambiente e clima festivos.

Enquanto alguns papais e mamães se balançavam à beira da Piscina e parque Aquático curtindo o som animado de Tom Lemos & Os Formidáveis, uma trupe de palhaços e animadores faziam gincanas com as crianças tanto na piscina quanto no salão do restaurante. No almoço, o Bar Molhado servia a novidade: Peixe Frito com batatas, farofa e Vinagrete. O que nos remeteu mais ainda ao clima de verão. Uma delícia!

A orla e a praia dão sabor de mar e sal aos que se banhavam no surpreendente sol de Agosto, temperando com amor o exclusivo Vivant Experience.

A alegria seguiu tarde adentro com o lounge sunset do DJ Marcello Crimix, que fez a trilha sonora de encerramento desta experiência que se firma a cada semana como uma grande oportunidade de lazer e negócios, inspirando todos os presentes à também tornarem-se membros desta exclusiva Família Campus Vivant.

Informações pelo Whatsapp (77) 8858-0700 ou pelo número (77) 3427-3086.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)