Dia de Campo MINAS BOMBAS, RIVULIS E RAIN BIRD no 12º Encontro Nacional do Café, em Barra do Choça

 

Informe Publicitário

Integrando a programação do 12º Encontro Nacional do Café, realizado no município de Barra do Choça, na Fazenda Vidigal, A Minas Bombas, Rain Bird e a Rivulis vão oferecer um Dia de Campo voltado para produtores rurais, irrigantes, engenheiros agrônomos, estudantes e interessados.

O Dia de Campo será uma extensão da palestra “Manejo de Irrigação para a Cultura do Café Arábica”, que será ministrada  na Fazenda Vidigal, durante o Encontro Nacional do Café, pelo doutor em nutrição de plantas e especialista em fertirrigação, Adolfo Moura. Os participantes poderão conferir a prática da fertirrigação, as vantagens e limitações da Fertirrigação Proporcional x Injeção Contínua, junto com o palestrante.

Ainda no Dia de Campo, serão apresentados dois modernos sistemas de manejo da irrigação, que podem ser controlados de qualquer lugar, apenas com o uso da Internet. Francisco Fontes, gerente regional da Rivulis, mostrará na prática como funciona o sistema Manna Irrigation. Já o engenheiro agrônomo e gestor da Minas Bombas de Vitória da Conquista, Lucas Ávila, dará mais detalhes sobre o sistema Climate Minder.

O evento será no dia 23 de maio, às 9h30 da manhã, na Fazenda Brasília, município de Águas Vermelhas, em Minas Gerais, a 130 km de Vitória da Conquista.

A organização do evento disponibilizará transporte de Vitória da Conquista para a Fazenda. A saída será às 7h15, da Minas Bombas, que fica na Avenida Juracy Magalhães, 389, bairro Jurema.

Condições especiais de pagamento nos sistemas de irrigação para os participantes do evento. Mais informações pelo telefone: (77) 3421-0597.



Conquista, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)