Gestão Herzem: Marcelo Melo recebe troféu Destaque da Imprensa Regional em Itapetinga

Nesse fim de semana, o secretário municipal de Educação, Marcelo Melo, recebeu uma homenagem no Troféu Destaque Regional, evento realizado pela Azê Marketing, em Itapetinga.
Os contemplados foram homenageados depois de terem sido avaliados através de uma pesquisa popular, como Destaques Regional 2017. O gestor da pasta de Educação de Vitória da Conquista foi avaliado como um dos melhores secretários municipais das cidades da região.
Na oportunidade, Marcelo Melo, deixou seus agradecimentos a Azê Marketing, aos colegas que também foram contemplados e falou um pouco sobre seu propósito para o ano de 2018, a frente da Secretaria de Educação da cidade de Vitória da Conquista.
“Para nós é uma satisfação poder ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Agradecemos ao nosso prefeito, Herzem Gusmão, por acreditar no nosso trabalho e nos dar essa oportunidade. Também dividimos esse mérito com todos os colaboradores da Secretaria Municipal de Educação. Temos a certeza que estamos no caminho certo!”, disse.
Foto: blogdoEdyy


Conquista, Destaques, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)