Guilherme diz que vai ‘refletir’ sobre candidatura a deputado e que falta ‘experiência’ no Governo Herzem

O ex-prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, aos poucos está voltando aos holofotes da política de Vitória da Conquista.

O petista se reuniu com simpatizantes, ex-secretários municipais, além dos vereadores Valdemir Dias e Viviane Sampaio na noite de hoje (sexta-feira) no Salão Paroquial do Seminário Nossa Senhora Aparecida, em frente ao Hospital Afrânio Peixoto.

Durante o encontro, Menezes ouviu diversos pedidos de ‘guilhermistas’ que pediram que o ex-prefeito seja candidato a deputado estadual em 2018.

“Eu vou refletir, conversar com a família. Não é fácil, fiquei afastado das bases políticas de diversas cidades baianas. Principalmente, também, pelo ‘despreparo econômico’. Quero debater com o deputado Solla também”.

Sobre 2020, Guilherme disse que vive ‘um dia a cada dia’. Já sobre o atual prefeito, Herzem Gusmão, o petista, pela primeira vez, comentou sobre a gestão peemedebista, mesmo que de forma ainda contida.

“A gente percebe que falta experiência (se referindo, principalmente, a secretaria de finanças”, disse.

“Na verdade o momento é de refletir se valeu a pena essa escolha. Muita gente entrou nessa conversa de que ‘está na hora de mudar’. Então é preciso fazer essa reflexão”, finalizou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)