Conquista: Quinta-feira começa com vagas de emprego no Hospital de Base e em lojas da cidade; confira

Uma empresa de RH em Vitória da Conquista anunciou duas vagas para profissionais que desejem trabalhar no HGVC (Hospital de Base), em Vitória da Conquista. A primeira vaga é para “Técnico em Enfermagem”. O candidato ao cargo deverá ter curso TE concluído, e ter inscrição ativa no Coren. Necessária experiência em ambulatório, UTI, clínica médica e laboratório. Disponibilidade de horário deve ser total. A empresa oferece salário base da categoria, seguros saúde, odontológico e vida, e vales refeição, alimentação e transporte. Veja logo abaixo como enviar seu currículo.

A segunda vaga é para “Oficial em Manutenção”. O candidato ao cargo deverá ter Ensino Fundamental completo. Necessária experiência na execução de serviços civil, elétrica e hidráulica predial. Disponibilidade para trabalho em horário comercial. A empresa oferece salário de R$1.233,03 + 30% de insalubridade, seguros saúde, odontológico e vida, e vales refeição e transporte. Os candidatos interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], até o próximo dia 28/8 e no assunto da mensagem eletrônica colocar “Técnico em Enfermagem – Vitória da Conquista”, ou “Oficial em Manutenção – Vitória da Conquista.”, a depender do cargo de interesse.

Segue abaixo a oportunidade de EMPREGO oferecida pela Executivo RH.

22082017 – SUPERVISOR COMERCIAL – VITÓRIA DA CONQUISTA (01 VAGA)
Desejável possuir o Ensino Superior


Desejável Experiência na área comercial (Gestão) (interno/externo), gestão de pessoas, etc.
Comunicação, Saber Ouvir, Objetivo, Organização, Dinamismo, Iniciativa, Flexibilidade, Cooperação, Atenção, Compromisso, Fácil Adaptação, etc.
Possuir CNH A/B, conhecimento na região e disponibilidade para viagens.
Conhecimento de Informática no Pacote Office.
ATIVIDADES A DESENVOLVER: Gestão de carteira de clientes, supervisão e pós venda em cliente recém implantados, geração de novos Leads e parcerias; Gerência de processos Administrativos, comunicação com setores da matriz, como RH, Administrativo Financeiro, Vendas; Fomentar atividade do comercial, com pesquisas, informações regionais, mapeamento de área, eventos de novos produtos etc.
HORÁRIO: Comercial de Segunda a Sexta-feira
EMPRESA: Confidencial
OFERECEMOS
Salário a combinar conforme as experiências apresentadas.

Os interessados deverão comparecer munidos de Currículo, à Executivo RH situada na Rua Laudicéia Gusmão, 575 – Centro – Vitória da Conquista.

Com informações do Blog do Marcelo e Blog do Rodrigo Ferraz



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)