Conquista: Embasa esclarece falta d’água em alguns bairros da cidade

f2qe1io-copia

Nesta quinta-feira (01) o Blog do Rodrigo Ferraz divulgou uma notícia sobre a falta d´água que tem afetado alguns bairros da cidade, causando transtornos aos moradores,

A Embasa, por meio de nota, explicou a situação.

Confira o texto na íntegra:

Sobre reclamação de moradores da Lagoa das Flores, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que solucionou os problemas operacionais que afetaram o abastecimento nos dois últimos ciclos do calendário de abastecimento em vigor durante o regime preventivo de racionamento e restabeleceu o fornecimento de água para a localidade. Neste período vem garantindo o abastecimento complementar por meio de carros-pipa.

Com relação ao bairro Cidade Maravilhosa, a Embasa informa que o fornecimento de água está acontecendo conforme estabelecido no calendário de abastecimento que prevê a distribuição de água para o grupo A a partir de hoje (quinta, 01/12) até o dia 03/12. De acordo com as orientações contidas no calendário, existem fatores que contribuem para o retardamento da chegada da água até os imóveis, conforme a localização do setor.

Por fim, a Embasa reforça que os moradores que não forem abastecidos no período estabelecido no calendário devem acionar a Embasa pelo teleatendimento gratuito 0800 0555 195 para solicitar o abastecimento alternativo por meio de carros-pipa.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)