Conquista: 15 povoados serão beneficiados com energia elétrica

fabricio-falcão

A luz chegará para mais 15 povoados de Vitória da Conquista. Através da reivindicação do deputado Fabrício Falcão, foi aprovado mais uma etapa do programa Luz Para Todos para o município. A obra avaliada em 126 milhões irá levar energia elétrica a um território de mais 27 km da zona rural de Conquista.

Fabrício Falcão cobrou junto ao Governo do Estado e à Superintendência Estadual do Programa Luz Para Todos que as comunidades de Conquista fossem atendidas pelo programa. “O acesso à energia elétrica contribui e facilita também o acesso a serviços de saúde, educação, água e saneamento nessas localidades. Queremos levar luz ao máximo de comunidades da zona rural, lutamos pela universalização do programa.  Com a energia elétrica essas famílias poderão ter eletrodomésticos, equipamentos rurais elétricos, o que melhora a qualidade de vida e permite o aumento de renda das comunidades”, afirmou o deputado.

Serão contempladas as localidades: Lagoa das Flores, Chácara Imperial, Sítio Monte, Fazenda Saquinho. E os povoados: Capinal, Caldeirão, Dantilândia, Jibóia/Recrutinha, Matinha/Queimada, Pau de Ferro, Periquito, Saquinho, São Mateus, Ribeirão, e Vila Verde.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)