Política conquistense: Vereador Ademir não tentará reeleição e declara apoio a Karine

DSC_0184

Vereador por dois mandatos consecutivos na Câmara de Vitória da Conquista, o médico Ademir Abreu (PT) decidiu ‘pendurar as chuteiras’ no legislativo e não tentará a reeleição no pleito de 2016.

Após conversas dentro da tendência petista DS (Democracia Socialista), que o edil faz parte, o grupo decidiu apoiar a pré-candidatura da militante e atual secretária geral do Partido dos Trabalhadores da cidade, Karine Borges.

“Karine é uma companheira que sempre esteve engajada nos movimentos sociais e no nosso grupo político. Conversamos com os membros da DS e o nome de consenso foi o dela. Vamos marchar unidos com o objetivo de manter essa cadeira da nossa tendência interna do PT na Câmara”, disse o edil, relembrando que sempre deixou claro que não tentaria a reeleição para o terceiro mandato.

Formada em pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Karine é servidora pública municipal desde os 19 anos e tem larga experiência na militância política, tendo atuado no Sindicato dos Servidores Municipais e na presidência do Conselho Tutelar.

Nos dois mandatos do vereador Ademir Abreu, a educadora foi uma das coordenadoras das campanhas, ao lado de outros companheiros da DS.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)