Região de Conquista: Dono de farmácia é preso acusado de vender remédios de postos de saúde

Um comerciante de 31 anos foi preso no fim da manhã desta terça-feira (1º) sob acusação de estar comercializando ilegalmente medicamentos subtraídos de postos de saúde de Itapetinga, distante 100 km de Vitória da Conquista.

Abordagem da Polícia Civil, sob o comando do delegado Antônio Roberto Júnior, juntamente com a Vigilância Sanitária, aconteceu no Bairro São Francisco de Assis, por volta das 11h30.

SONY DSC
SONY DSC

Uma grande quantidade de medicamentos foi apreendida e apresentada no Complexo Policial juntamente com o acusado, identificado como William da Silva Nascimento.

De acordo com informações policiais, a ocorrência aconteceu depois de uma denúncia da Secretaria de Saúde do Município à Polícia Civil local dando conta do comércio de medicamentos de uso restrito, desviados de postos de saúde da cidade.

No interior da farmácia, os policiais apreenderam diversos medicamentos de venda proibida e perderam o proprietário, que acabou autuado em flagrante.

Uma funcionária da farmácia do posto de Saúde Guilherme Dias, no Bairro Camacã, também foi conduzida, mas acabou liberada após prestar depoimento.

Um advogado acompanhou o acusado durante apresentação na delegacia. Fotos e informações: Itapetinga Repórter



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)